Você esta gostando do Blog?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Criei um novo blog pra divulgação da ACAPA e SOS Animais, com um nome proprio pra eles. http://audocaocachoeiradosul.blogspot.com e vou voltar a postar as minhas coisas nesse aqui. como se eu tivesse postado muita coisa minha nele né. mas enfim.


Se existe uma mulher 100% feminina, esta mulher é a sonhadora nativa do signo Peixes.

A mulher de Peixes lembra uma ondina, sedutora, misteriosa, romântica, ela é capaz de mostrar mil facetas de sua personalidade, cheia de charme e gentileza. As vezes se mostra indefesa, à superfície das ondas e ao mínimo susto ela mergulha nas profundezas do mar para se proteger. Ela nos lembra a típica donzela do conto de fada, meiga e desprotegida, aguardando que um príncipe a venha socorrer e libertar. Ela precisa de romantismo, ternura, poesia, música, no seu dia a dia, e se o seu par não lhe proporcionar isto, ela irá buscar todo este sonho nos braços de outro amante.

Muitas coisas que outras mulheres podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes num parque de diversões com o namorado, para ela é um prazer. E essa feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou de se sentar à mesa. Ela sempre nos dá a impressão de que estamos diante da primeira namorada da escola ou daquelas "pin-ups" da revista Playboy na década de cinquenta.

Elas são extremamente carinhosas e estão sempre prontas para surpreender o homem que amam com alguma surpresa, seja usando aquela lingerie branca com rendas delicadas, seja fazendo-lhe uma declaração de amor enquanto ele vai por o lixo fora de casa. Sim, para ela não há hora certa ou limites para dizer o que sente.

Quando ela está apaixonada, não entrega apenas o corpo, mas a alma! São compassivas e quase que o tempo inteiro estão conectadas às emoções. Por isso, encontramos nesse signo grandes artistas, poetas e escritores.

Um lugar luxuoso, mas sem calor humano, que não seja acolhedor não conseguirá impressioná-la por muito tempo, da mesma maneira que um homem lindo que não sabe falar bem ou não souber apreciar uma tarde à beira-mar, também não terá muitas chances com ela. Mesmo que se apaixone por ele, conforme o tempo for passando e mostrando que ele não é nenhum exemplo de sensibilidade, todo amor que sentia vai acabar por desaparecer.

Quando jovem ela irá vivenciar terríveis dramas amorosos de onde ela sairá fortalecida e sábia. Sim, sábia, pois é esta sabedoria interior que aparece mais tarde, sabedoria que lhe dará um brilho todo particular nos olhos, cheios de compaixão e compreensão.

A pisciana é uma bruxa nata, e ela poderá até brincar com o seu lado ‘ruim’, especialmente se ela for tratada mal. Mas nunca será vingativa. Ela simplesmente fugirá nas profundezas do mar azul...

Ela conhece muito bem o lado mau da humanidade, mas prefere viver no seu mundo onde tudo é belo e perfeito. Não se preocupe se ela resolver ficar algum tempo neste seu mundo, escondida da sociedade e dos seus males.
Na verdade, isso não passa de uma espécie de terapia que ela usa para limpar da sua mente as inseguranças e os medos. Quando ela resolver sair, vai estar renovada e pronta para enfrentar o que vier pela frente.

Nunca impeça os sonhos desta mulher - ela jamais perdoará.

Nenhum comentário: