Você esta gostando do Blog?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estou de volta, andei sumida pois estava viajando a Florianópolis com o namorido. muito bom a viagem, as praias de la são muito mais lindas e LIMPAS que a do Rio Grande do Sul, nota-se de longe a diferença, mas ainda tem aquelas pessoas que não ligam e jogam tudo na areia ¬¬ me obriguei a ''chingar'' duas enquanto estive la hehe.
O que eu queria comentar dessa viagem foi uma casa de agropecuaria que vi la. perto de onde eu estava hospedada, la tinha diversos filhotes de cães e gatinhos para ADOÇÃO, muito legal da parte deles, desejo tudo de bom, tanto que vou fazer propaganda deles aqui no blog.




































AGROPECUARIA CAMPO VERDE EM FLORIANÓPOLIS PRAIA DOS INGLESES 
TELEFONE: (48)3269 3090

2 comentários:

Miss Pity disse...

Olá Flor....
Claro que podemos compartilhar coisinhas dos nossos blogs...
Bom estou te seguindo e estarei te colocando na minha listinha de blogs no meu blog, para assim, divulgar o seu..
bjokassss

plooma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.