Você esta gostando do Blog?

terça-feira, 23 de março de 2010

Essa terá um final feliz, mas muitas não tem.

Noite passada, quase meia noite, minha mãe ouve barulhos aqui na frente de casa e desconfiada vai ver o que é, quando ouvimos um barulho e fomos correndo ver o que estava acontecendo, afinal podia ser um assalto, abrimos a porta e nos deparamos com uma caixa de maquina fotografica antiga sabem? e la dentro uma cadelinha.
Concerteza a trouxemos para dentro de casa e demos uma caixinha descente para dormir e comida e água. ela chorou até umas 2 horas da manhã quando coloquei um ursinho (maior que ela) junto dela e ela dormiu muito bem.

Hoje de manhã dei um baita banho, tirei as pulgas, e coloquei um talquinho anti-pulgas e vermifuguei ela.
de tarde, antes de irmos a ACAPA passamos eu e Géssica a um pet shop para perguntar ao veterinário oque poderia ser as ''perebas'' que nela tinham. Ninguem tinha certeza se era piolho, carrapato ou algum outro tipo de coisa. e tbm detectamos um inicio de sarna.

Comprei um talquinho para ela que é piolhicida, carrapaticida e anti-pulgas e coloquei nela, parece que ela sentiu um alivio. Trouxemos ela para casa e nesse meio tempo encontrei com minha tia, que gostou muito dela apesar desses problemas de pele que logo logo ela estara curada quis adota-la. ela esta aqui pois amanha tem consulta com o vet para ver se precisa e a qual a dosagem do remedio EV******* para curar da sarna a guriazinha que ainda esta sem nome.Agora a tardinha ela fez coco e saiu uma tripa gigante de vermes, juro que nunca tinha visto isso. Otimo que o vermifugo esta fazendo efeito desde o primeiro dia. Agora concerteza ela se sente melhor.

3 comentários:

GEEDYZINHO disse...

http://naoseisequeromais.blogspot.com/
to seguindo voce me segue ?

Artur disse...

ooun =]

Anônimo disse...

deus abençoe essa pessoa que salvou essa cachorrinha do mal