Você esta gostando do Blog?

quinta-feira, 18 de março de 2010

Gatinhos para adoção

Estive na ACAPA ontem e tirei muitas fotos de gatinhos para postar aqui e tbm no perfil do orkut de adoção
Se você não pode adotar ou não quer, mas quer ajudar, apadrinhe um gato ou um cachorro. Como?
Você da a ele toda a assistência financeira como por exemplo, Desverminação, vacinas, castração e alimentação. Com certeza sera muito gratificante para você ver o bichinho ter tudo do bom e do melhor.


a seguir fotos. contatos pelo telefone: 3723-6310 ACAPA


5 comentários:

Alexandre Terra disse...

bem legal o blog e a iniciativa........toida minha vida eu sempre tive gatos e cachorros!

Lua * disse...

meuu que gatos mais lindosssssssssss! amei, to apaixonada aqui hahahha blog mt massa, parabéns =)

Anônimo disse...

Ai que lindinhos! Gamei. Pena que eu não tenho dinheiro pra esse tipo de coisa. Ou melhor, não tenho dinheiro nenhum já que não trabalho...
Mas parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

odeio animais ;*

Anônimo disse...

Sempre quis ter uma gato, mas existe um empecilho enorme pra que isso não aconteça: Sou alérgico ao pelo. É uma pena pois animais de estimação são praticamente essenciais.